A Trox realizou, no último 22 de outubro, no Hotel Almenat Embu das Artes, em São Paulo – SP, o Trox Service Day. Com o objetivo de valorizar a equipe da área Trox Service, responsável pela assistência técnica, manutenção e suporte de todos os produtos da na América Latina, o evento foi marcado pela intensa troca de conhecimento técnico, integração e valorização dos colaboradores.
Cerca de 40 profissionais participaram do encontro, que teve início com a apresentação e alinhamento estratégico da área, conduzida por Luiz Moura, Presidente da Trox Américas, Luis Claudio Almeida, Diretor Geral, Alexandre Cruz, Líder Contas Corporativas e Serviços e Fernando Bassegio, Gerente Corporativo de Marketing, os dois últimos da Trox do Brasil.
A programação contou, com palestras técnicas de parceiros da empresa. Leandro Medéa, da Belimo, falou sobre inovações em eficiência energética, Marcio da Costa e Eladio Pereira, da Danfoss, apontaram os principais motivos de falhas nos compressores e como diagnosticar o problema.
Ricardo Cherem, da Dannenge – RGF, discorreu sobre avanços na purificação do ar e como é possível trazer melhorias na qualidade do ar, ofertando tecnologias acessíveis para os clientes. Representando a Ziehl-Abegg, Bruno Costa abordou as soluções em eficiência energética que podem ser adaptadas à sistemas existentes, trazendo benefícios aos clientes.
“Considero este evento como um marco para a área de serviços da Trox no Brasil, tivemos a oportunidade de reforçar os fundamentos do nosso plano estratégico com as equipes, além de trazer importantes parceiros de negócios que possibilitam à Trox uma oferta ainda mais ampla de serviços para o mercado. Os investimentos realizados nos últimos meses neste canal ampliam nossa oferta de soluções em complemento aos serviços especializados para a qualidade do ar interior”, declarou Luiz Moura.
Já para Alexandre Cruz, “o evento foi muito importante no que diz respeito a um maior alinhamento na apresentação das estratégias que estão sendo implantadas para Serviços e também oportunidades de ações no mercado de eficiência energética que se torna ainda mais relevante pelo momento que o país passa. E, muito agradável o processo de integração, relacionamento e sinergia entre os membros da equipe nos levando a uma maior certeza nesse processo de transformação no departamento.”