A Fujitsu General Brasil, empresa de ar-condicionado presente há 42 anos no Brasil, anuncia a reformulação global da marca para os próximos meses. A intenção é oferecer ao mercado o desenvolvimento de soluções voltadas à eficiência energética.
A nova marca de produtos Airstage apresenta-se na cor azul-esverdeado representando a inovação, tecnologia e sustentabilidade como principais atributos. Os produtos Airstage colaboram com para amenizar a crise climática desde a sua fabricação, com o menor impacto possível na natureza. Os aparelhos já estão adaptados para o R-32, devido ao seu menor impacto para o aquecimento global, por não agredir a camada de ozônio e baixo consumo energético.
A mudança já teve início nos EUA, Austrália e Europa, chegando ao Brasil como pré-lançamento a partir deste mês. Para o próximo ano são esperados novos produtos.
Com o slogan “Experiência além das expectativas” a marca tem por objetivo revolucionar o dia a dia da companhia. “Estaremos pautados nos pilares da evolução, eficiência, qualidade, sustentabilidade e modernidade, focando no aumento do market share e capacitando ainda mais o mercado de instaladores de ar-condicionado”, explica Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil.
Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro” e reconhecendo que a sustentabilidade é uma questão de grande importância dentro da empresa, todos os produtos que chegam até o consumidor final são certificados através de um teste por amostragem. “Todos os produtos desenvolvidos demonstram o quanto o nosso esforço e trabalho em conjunto se faz presente principalmente na qualidade que disponibilizamos em nossos equipamentos. Estamos em constante movimento, somos pioneiros na tecnologia inverter no mercado brasileiro e agora também como uma das primeiras fabricantes, no mercado brasileiro de ar-condicionado, a obter o Selo Procel-categoria Ouro na fabricação do modelo split-teto na capacidade de 24 mil BTU em fluido R-32, alcançando uma eficiência energética superior”, ressalta Sayama.
Os recém-lançados produtos teto e cassete passarão a fazer parte da família Airstage sob o guarda-chuva da marca Fujitsu. Os equipamentos que já fazem sucesso no mercado têm como diferencial a sustentabilidade, a alta tecnologia e uma melhor eficiência energética. “Os novos equipamentos com o fluido refrigerante em R-32, possuem design arrojado e reduzem em até 75% o efeito sobre o aquecimento global, além de proporcionarem elevada economia de energia quando comparados com os demais produtos disponíveis no mercado”, conclui o presidente da Fujitsu General do Brasil.