Evento promovido para capacitação de instaladores de ar-condicionado reuniu 50 profissionais no LG Business Solutions Center

A LG Business Solutions, divisão da LG Electronics focada no mercado empresarial, encerrou a 5ª edição da Expedição 2022, programa exclusivo para profissionais e instaladores de ar-condicionado, no último 17 de novembro, em São Paulo. Tendo como tema principal “Expedição Experience: viva essa nova experiência”, o evento gratuito reuniu 50 instaladores de ar-condicionado para um dia de experiências e palestras motivacionais.

O último encontro aconteceu no Business Solutions Center, um showroom com as soluções da marca. Entre os diversos conteúdos apresentados, o evento abarcou a Copa Mundial de Futebol e contou com uma palestra motivacional do ex-jogador de futebol Denilson.

Entre os participantes, estavam 40 instaladores de diversas cidades do país, que foram sorteados e puderam viajar até São Paulo com todas as despesas pagas pela LG. Além da capital paulista, a Expedição também aconteceu em outras capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Goiânia.

“Em 2022 apostamos em uma Expedição nunca vista antes pelo mercado. Queremos aproximar mais ainda os profissionais dessa área e levar uma visão empreendedora para os participantes. A LG é pioneira com o evento para técnicos de ar-condicionado e, para esse ano, decidimos inovar e trazer uma experiência única e exclusiva para os nossos parceiros”, comenta Anderson Bruno, gerente executivo de vendas da linha de Ar-Condicionado Comercial da LG.

Com mais de 500 profissionais presentes em todas as cidades, a Expedição 2022 apresentou as novidades de 2022, como a condensadora de ar de 48.000 BTUs – com Gallery, Hiwall com wifi e Artcool espelhado – e o Cassete 1 Via com 18.000 BTUs. Os participantes puderam conferir os diferenciais e benefícios de cada produto e, ao final de cada evento, houve uma confraternização.

Diversas marcas parceiras aproveitaram a Expedição 2022 para apresentar suas soluções e participar de um evento único no dia 18 de novembro, para os participantes sorteados. Nomes como Makita, Chemours e Armacell tiveram a oportunidade de apresentar suas soluções para os profissionais com palestras e experiências. A expectativa da LG Business Solutions é levar a mesma experiência da Expedição para a próxima edição em 2023.

Tags:,

[fbcomments]