A Armacell, fabricante de equipamentos e soluções em isolamentos térmico e acústico, está promovendo mudanças no seu setor de Vendas e Marketing. O departamento que tinha status de gerência passou a ser diretoria e, para dirigi-lo, a empresa convidou o engenheiro Marcelo Lemes, profissional com cerca de 30 anos de experiência em carreira desenvolvida em sistema AVAC.

O agora diretor comercial para a América do Sul afirma que sua principal meta é ampliar o marketshare da empresa no Brasil. “Uma empresa que já é muito bem-posicionada no mercado”, afirma. Lemes assume no lugar de Priscila Baioco, que ficou à frente da gerência de Vendas da Armacell por quase 20 anos.

“Tenho o desafio de aumentar nosso marketshare, fortalecendo nossa rede de distribuidores, trabalhando fortemente com formadores de opinião e aprimorar ainda mais o treinamento para os instaladores que utilizam nossos produtos”, resume o novo diretor.

Para Marcelo Lemes, sua diretoria tem a missão de aprimorar os meios pelos quais a Armacell possa oferecer seu diferencial para o mercado, principalmente com a chegada de vários produtos importados e inovadores para o setor. “Temos que mostrar qualidade superior dos nossos produtos, o suporte da nossa engenharia, do pós-venda e atendimento, evidenciando que somos os melhores do mercado”.

Tags:,

[fbcomments]