Entre os dias 08 e 10 de abril, o presidente executivo da Abrava, Arnaldo Basile, esteve a convite da comissão organizadora do 35th International Exhibition on Refrigeration, Air-conditioning, Heating and Ventilation, Frozen Food Processing, Packaging and Storage – China Refrigeration Expo 2024, que aconteceu em Beijing.

Com o tema “Mais Inteligência Digital e Trilhas Emergentes para um Crescimento Ganha-Ganha”, contribuindo para o desenvolvimento verde, de baixo carbono e saudável da indústria de AVACR, tema que deixou em evidência assuntos como sistemas de automação, bombas de calor e inteligência artificial, a China Refrigeration Expo 2024 contou com 8 salas de exposição com uma área total de 106.800 metros quadrados, recebendo mais de 1000 expositores de 27 países e regiões. Dados que indicam 12% de crescimento em relação à última edição.

Para o presidente executivo da Abrava “o convite para participar da cerimônia de abertura e principalmente do fórum, corrobora a importância e a relevância que a Abrava vem conquistando progressivamente junto ao Setor AVACR, juntamente com as demais associações internacionais.”

Após mais de 30 anos de desenvolvimento e inovação, a China Refrigeration Expo tornou-se uma das maiores, mais profissionais e confiáveis exposições de marcas no campo global de AVACR, tornando-se a primeira escolha para empresas e fabricantes em todo o mundo.

O evento reuniu representantes de entidades do setor dos seguintes países: Brasil (Abrava), EUA (Ahri e Ashrae), União Europeia (EPE), China (CRAA), Coreia do Sul (KRAIA) e Japão (JRAIA).

O Fórum destacou a evolução da descarbonização do Setor AVACR com ênfase nas soluções que combinam aplicações de bombas de calor, IA (Inteligência Artificial) e BMS (automação predial) e, naturalmente, na aplicação correta de gases refrigerantes.

A seção Abrava é editada a partir de informações fornecidas pela Momento Comunicação, dirigida pela jornalista Alessandra Lopes

Tags:,

[fbcomments]