A Midea Carrier foi reconhecida como a melhor empresa que presta serviço de excelência aos clientes, no segmento Indústria – Eletrodomésticos, de acordo com a edição 2023 do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Além disso, a empresa foi considerada uma das Top 10 do Brasil.
“Estamos sempre buscando inovações e melhorias, de modo que a experiência do cliente com nossos produtos e serviços supere todas as expectativas. O reconhecimento no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é muito importante e comprova que a Midea Carrier tem o cliente como foco”, compartilha Marcos Torrado, diretor Executivo da companhia.
Como uma das prioridades da Midea Carrier, continua Torrado, o atendimento ao cliente tem como objetivo oferecer assistência capacitada para atender aos consumidores de forma rápida, eficaz e humanizada. Além de prestar todo o apoio e orientação a todas as dúvidas de clientes e revendedores de todo o país.
O Prêmio reconhece as empresas e os profissionais comprometidos com a excelência na experiência e no atendimento ao cliente, realizado por meio de um levantamento que destaca as avaliações dos consumidores sobre as empresas com atuação em mais de 50 segmentos de mercado.