A Midea acaba de lançar o Teto Inverter Connect, aparelho de ar-condicionado do tipo Split, usado com frequência em empresas, comércios, shoppings, academias, entre outros ambientes de grande porte. Ele ainda entrega utilidade e conforto térmico em residências maiores, climatizando todo o espaço. Além da alta eficiência, a conectividade e a integração arquitetônica são outros pontos fortes do equipamento.

“O ar-condicionado Split Teto Inverter Connect reflete a liderança da Midea no segmento, combinando inovação e eficiência para atender às necessidades dos consumidores. Com foco em economia de energia e conforto, o aparelho consolida nosso compromisso em oferecer tecnologia de ponta, trazendo um produto moderno que eleva o padrão de desempenho e reafirma sua posição de destaque no mercado”, conta Gustavo Melo, gerente de marketing de produto da Midea Carrier.

O Split Teto Inverter Connect Midea possui comandos que podem ser controlados de qualquer lugar, com conexão Wi-Fi e sistema de controle por voz, totalmente compatível com Alexa e Google Assistente. A marca também oferece um aplicativo próprio para produtos IoT, o Midea SmartHome, que facilita a conexão do ar-condicionado com uma seleção de programas, funções e ajuste de temperatura. O produto ainda conta com o nível A de classificação energética.

“Ao contrário de outros modelos, esse equipamento pode ser instalado no chão, no teto ou no meio da parede, dependendo do espaço disponível. Além de climatizar o ambiente, ele filtra o ar e remove impurezas, garantindo um ambiente mais saudável. Sua fácil instalação torna o aparelho acessível a diversos usuários, atendendo às necessidades de climatização em diferentes ambientes”, complementa Gustavo.

O Split Teto Inverter Midea conta com tecnologia de compressores de velocidade variável e fluido refrigerante R-32, atóxico, levemente inflamável e que não agride a camada de ozônio. Disponível nas capacidades de 36.000 e 60.000 ciclos Frio, é ideal para grandes estabelecimentos, proporcionando maior conforto térmico.

Tags:,

[fbcomments]